Solicitação de Serviços
OBSERVAÇÕES:
Ligação de água:
– Certidão negativa de débito na Prefeitura
– Autorização para cavar a rua (Ligação), na Secretaria da Obras
– Xerox : Identidade, CPF
– Documentos do imóvel
– Conta do Vizinho ou Número do Hidrômetro
– Escavação pelo consumidor ( depois dos itens acima serem recebidos)
– Tubo de 1/2 do proprietário até a rede ( depois dos itens acima serem verificados)
– Ligar no SAAE para certificar a listagem acima. (77 3481-4719)
Desligamento: (Corte a pedido) Talão de água e documentos pessoais RG e CPF, se o imóvel estiver locado, o Desligamento não poderá ser executado.
Religação: Talão de água e documentos pessoais RG e CPF.
Negociações: Talão da água e documentos pessoais RG e CPF, somente o proprietário do imovel.
Troca de caixa de hidrômetro vertical completa: Talão da água e documentos pessoais RG e CPF.
Troca de Registro: Talão da água e documentos pessoais RG e CPF.